APARTAMENTO A VENDA EM JUNDIAÍ - SPAZIO BONFIGLIOLI - JARDIM BONFIGLIOLI

R$ 380.000

Detalhes do Imóvel

2
Quartos
1
Suítes
59
m² Construída
1
Garagem
1
Banheiros
2
Salas
Piscina
Piscina

Descrição

APARTAMENTO A VENDA EM JUNDIAÍ - SPAZIO BONFIGLIOLI - Com 2 dormitórios, sendo uma suíte, ambos com armários planejados; Sala de Jantar e Sala de Estar com acabamento em gesso no teto; Cozinha com armários planejados nos 2 lados da parede; Lavanderia com armários; Banheiros com box de vidro; 1 vaga de garagem. Piso porcelanato em todos os ambientes; janelas com tratamento antiruido; Varanda com janela de vidro móvel, onde é possível fechar em dias mais frios; Duchas com aquecimento à gás.

Com uma vista eterna para Serra do Japi, o condomínio conta com uma estrutura de resort, academia, piscina, quadra, 3 salão de festas sendo 2 com churrasqueira, salão de jogos, salão de cabelereiro e espaço pet para passear com seu animal de estimação. A segurança 24h do condomínio, conta com câmeras integradas em todas as áreas comuns. Alguns dias da semana no estacionamento é realizada a feira.

O condomínio fica localizado em um dos melhores bairros da região de Jundiai, do lado do Shopping Jundiai e Rodoviária, próximo do centro da Cidade, à escolas, supermercados, farmácias, hospitais, padarias, bancos entre outros comércios em geral. Com fácil e rápido acesso as rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel.

Características

Piscina
Churrasqueira
Varanda
Lavanderia
Quadra Esportiva
Salão de Festas

Entre em Contato

Informações Rápidas

Código do Imóvel: #149173
Código interno: APT V 3004
Tipo de Negócio: Vende-se
Categoria: Apartamento
Valor: R$ 380.000
Cidade: JUNDIAÍ

Imóveis parecidos em JUNDIAÍ