Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Imobiliárias

>

Cristalina Imobiliaria

Cristalina Imobiliaria

Telefone: (11) 99947-3075



Endereço: Atendimento Jundiaí e Região -

Telefone: (11) 99947-3075

Site: http://www.cristalinaimoveis.com.br

INFORMAÇÕES


 width=

 

Esta empresa entra no mercado para se manter fiel ao seu principal objetivo: atender a todas as necessidades do cliente . Para isso, tem investido em novas tecnologias e sistemas de controle de administração, com corretores especializados, mantém seu banco de dados sempre atualizado, com várias ofertas de imóveis residenciais e comerciais, terrenos etc. para compra, venda, permuta e aluguel. As consultas podem ser feitas por telefone, pessoalmente, ou pela Internet, pelas pesquisas realizadas.

Um módulo de super busca irá pesquisar entre as ofertas o imóvel com as características que você procura. em instantes você terá as informações sobre o resultado, podendo, inclusive marcar visita ou pesquisar outros parâmetros.

Caso não exista uma oferta que preencha seus requisitos, você poderá preencher o formulário Procura de imóvel e seus dados seguirão para cadastro e, a cada novo imóvel cadastrado, sua pesquisa será atualizada. Isso lhe proporcionará segurança e tranqüilidade, pois não precisará ficar ligando a todo instante, só para lembrar o corretor.

Assim que encontrarmos alguma oferta, enviaremos e-mail, com as características do imóvel.

 

 width=

 

Serviços:

Esta empresa entra no mercado para se manter fiel ao seu principal objetivo: atender a todas as necessidades do cliente. Para isso, tem investido em novas tecnologias e sistemas de controle de administração, com corretores especializados, mantém seu banco de dados sempre atualizado, com várias ofertas de imóveis residenciais e comerciais, terrenos etc. para compra, venda, permuta e aluguel. As consultas podem ser feitas por telefone, pessoalmente, ou pela Internet, pelas pesquisas realizadas.

Um módulo de super busca irá pesquisar entre as ofertas o imóvel com as características que você procura. em instantes você terá as informações sobre o resultado, podendo inclusive marcar visita ou pesquisar outros parâmetros.

Caso não exista uma oferta que preencha seus requisitos, você poderá preencher o formulário Procura de imóvel e seus dados seguirão para cadastro e, a cada novo imóvel cadastrado, sua pesquisa será atualizada. Isso lhe proporcionará segurança e tranquilidade, pois não precisará ficar ligando a todo instante, só para lembrar o corretor.

Assim que encontrarmos alguma oferta, enviaremos e-mail, com as características do imóvel.

 width=

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   


Cód.

Descrição

Categoria

Valor

Cidade

  1   2  3  4  5  6  7  8  9  Próxima Página



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.