Imperdível oportunidade de compra: Casa à venda em Jundiaí-SP, Jardim Marambaia. 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 174m².

R$ 850.000

Detalhes do Imóvel

3
Quartos
1
Suítes
150
m² Terreno
150
m² Construída
2
Garagem
3
Banheiros
1
Cozinhas

Descrição

Venha morar em uma casa incrível com 3 quartos, sendo 1 suíte, duas salas amplas, três banheiros, duas vagas de garagem e 174,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem de muito conforto e espaço.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é perfeita para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma ótima estrutura e acabamentos de qualidade, garantindo um ambiente aconchegante e moderno.

E o melhor de tudo: aceitamos permuta em apartamento. Não perca essa oportunidade de realizar o seu sonho e garantir um imóvel que atenda a todas as suas necessidades. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto essa maravilhosa casa!

Fale conosco: (11) 4522-7024 - 12/10/2026

Características

Varanda
Lavanderia
Dependência de Empregada

Entre em Contato

Informações Rápidas

Código do Imóvel: #160776
Código interno: CA02259
Tipo de Negócio: Vende-se
Categoria: Casa
Valor: R$ 850.000
Cidade: JUNDIAÍ

Imóveis parecidos em JUNDIAÍ