Detalhes do Imóvel
Descrição
O terreno possui 445 m², com 15 metros de frente e fundo, e aproximadamente 30 metros de comprimento, oferecendo espaço suficiente para criar um projeto personalizado e exclusivo para você e sua família.
Localizado no Condomínio Portal dos Lagos, você terá acesso a uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo quadras de tênis e beach-tenis, piscina, academia, sala de yoga, espaço gourmet, churrasqueiras, bicicletas para uso dos moradores e uma ampla estrutura de segurança com rondas 24 horas.
Além disso, estamos abertos a estudar a possibilidade de aceitar um veículo como parte do pagamento, mediante avaliação. Não perca essa oportunidade de viver com qualidade de vida em um dos melhores condomínios da região. Agende sua visita agora mesmo e comece a planejar o seu futuro!
Fale conosco: (11) 4522-7024 - 06/10/2026