Domingo, 15 de Setembro de 2019

20/4/2011 - Jundiaí - SP

1º Mega Salão do Imóvel de Jundiaí e Região




da assessoria

De 28 de abril a 1º de maio Jundiaí vai sediar o Primeiro Mega Salão do Imóvel de Jundiaí e Região no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Durante quatro dias os expositores, entre eles grandes incorporadoras e imobiliárias, estarão comercializando os melhores empreendimentos do mercado de Jundiaí e da região, com excelentes oportunidades de negociações de imóveis novos e na planta.

De acordo com um dos organizadores do evento, Djair José Rodrigues, Jundiaí e região tem crescido muito nos últimos tempos com a construção de inúmeros empreendimentos, o que tem atraído, cada vez mais, construtoras e pessoas interessadas em adquirir imóveis na cidade e na região por conta da qualidade de vida. “Nós estamos lançando este evento com grandes expectativas de negociação e, acreditamos que todos serão beneficiados”, completa.

Djair comenta, ainda, que as construtoras e imobiliárias estão preparando o que tem de melhor em termos de imóveis e condições de pagamento para oferecer ao público.

O 1º Mega Salão do Imóvel de Jundiaí e Região, que vai ocupar os dois pavilhões do Parque da Uva, será realizado pela MDC 4 Publicidade e contará com o apoio do Secovi SP e Proempi, da Unimed Jundiaí, da Rede Imobiliária Jundiaí, da Eseng e da Uniodonto.

Serviço

1º Mega Salão do Imóvel de Jundiaí e Região

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva

 

Av. Jundiaí, nº 1111 – Anhangabaú - Jundiaí/SP

Solenidade de abertura: 28/04 às 14h

Data: 28, 29 e 30 de abril e 1º de maio

Horários: dias 28 e 29 – das 16h às 22h

Dias 30 de abril e 1º de maio – das 10h às 18h

Mais informações: 11 4526-8497

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.