Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/4/2011 - Jundiaí - SP

1º Mega Salão do Imóvel de Jundiaí e Região




da assessoria

De 28 de abril a 1º de maio Jundiaí vai sediar o Primeiro Mega Salão do Imóvel de Jundiaí e Região no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Durante quatro dias os expositores, entre eles grandes incorporadoras e imobiliárias, estarão comercializando os melhores empreendimentos do mercado de Jundiaí e da região, com excelentes oportunidades de negociações de imóveis novos e na planta.

De acordo com um dos organizadores do evento, Djair José Rodrigues, Jundiaí e região tem crescido muito nos últimos tempos com a construção de inúmeros empreendimentos, o que tem atraído, cada vez mais, construtoras e pessoas interessadas em adquirir imóveis na cidade e na região por conta da qualidade de vida. “Nós estamos lançando este evento com grandes expectativas de negociação e, acreditamos que todos serão beneficiados”, completa.

Djair comenta, ainda, que as construtoras e imobiliárias estão preparando o que tem de melhor em termos de imóveis e condições de pagamento para oferecer ao público.

O 1º Mega Salão do Imóvel de Jundiaí e Região, que vai ocupar os dois pavilhões do Parque da Uva, será realizado pela MDC 4 Publicidade e contará com o apoio do Secovi SP e Proempi, da Unimed Jundiaí, da Rede Imobiliária Jundiaí, da Eseng e da Uniodonto.

Serviço

1º Mega Salão do Imóvel de Jundiaí e Região

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva

 

Av. Jundiaí, nº 1111 – Anhangabaú - Jundiaí/SP

Solenidade de abertura: 28/04 às 14h

Data: 28, 29 e 30 de abril e 1º de maio

Horários: dias 28 e 29 – das 16h às 22h

Dias 30 de abril e 1º de maio – das 10h às 18h

Mais informações: 11 4526-8497

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.