Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

9/11/2011 - Jundiaí - SP

2º Fórum Interno de Integração DAE apresenta novidades




da assessoria de imprensa

As próximas ações da DAE S.A., que surgirão a partir do Programa de Redução de Perdas, foram apresentadas aos colaboradores nesta quarta-feira, durante o 2º Fórum Interno de Integração, realizado no auditório Planeta Água.

Além de apresentar algumas das inovações tecnológicas que passam a integrar o dia-a-dia da empresa, o fórum, que reuniu funcionários de todas as áreas, proporcionou aos colaboradores a oportunidade para reciclagem profissional. “Este fórum tem o objetivo de integrar, de aproximar setores e de trazer novas informações que possam facilitar as rotinas dos nossos colaboradores”, explicou o diretor-presidente, Wilson Roberto Engholm. “Tem o objetivo de disseminar o conhecimento adquirido, de trocar experiências positivas, de oferecer oportunidades de melhoria nas condições de trabalho e também de buscar a excelência dos serviços oferecidos pela DAE para a população da cidade.”

Wilson lembrou que na primeira edição do fórum, realizada em novembro de 2010, foram lançados os conceitos de Missão, Visão e Valores da DAE. Este ano, o foco foi o setor operacional e algumas das ações que surgirão a partir do Programa de Redução de Perdas, como o caça-vazamento, o insuflador de fumaça (já apelidado de "fumacê"), a instalação de válvulas reguladoras de pressão (VRPs),  o sistema de leitura simultânea, que começa a vigorar a partir de janeiro, além do cadastramento de adutoras e a setorização. “Tudo que foi apresentado já faz parte da realidade da DAE”, disse o presidente. “Já está tudo licitado, apenas a instalação das válvulas é que está em fase de licitação. Faremos isso para melhorar  não só a prestação dos serviços que oferecemos, como também as condições de trabalho de todos, que poderão atuar de forma mais eficiente e eficaz.”

Durante o Fórum, os participantes acompanharam detalhes das ações que integram o Plano Diretor de Perdas, durante a palestra realizada pelo gerente de Controle de Perdas, Osmar Raphael, além de apresentações feitas por profissionais das empresas GMF e PH Ambiental sobre os novos equipamentos que serão usados.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.