Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

16/4/2018 - Jundiaí - SP

31ª Festa Italiana começa em maio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Festa Italiana já tem calendário definido, de 19 de maio a 10 de junho, sempre aos sábados e domingos. O lançamento oficial da 31ª edição ocorreu na noite de quinta-feira (12), no salão social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, demais autoridades (vice-prefeito Antonio de Pádua Pacheco e vereadores) e moradores de diferentes bairros.

A presença das famílias e o empenho dos voluntários foram pontos evidenciados pelo prefeito durante o lançamento. “O sucesso da Festa Italiana tem relação direta com o empenho dos voluntários, que, todos os anos, recebem muito bem a todos e tornam o ambiente ainda melhor, fazendo com que as pessoas sempre voltem”, comentou Luiz Fernando.

O evento conta com mais de 900 voluntários. Como prevê a tradição, neste ano, a Festa oferece aos visitantes ambiente familiar, música ao vivo e cardápio variado com opções clássicas italianas, como espaguete e nhoque ao sugo, polenta onta (cremosa com molho bolonhesa), pizzas, entre outras.

A Festa Italiana tem caráter social e reverte verba para ações em prol das comunidades, pastorais, além de entidades assistenciais – Bem-Te-Vi, Amarati, Instituto Luiz Braille, CESPROM (Centro de Scalabriano de Promoção ao Imigrante) e APAE de Várzea Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.