Domingo, 21 de Julho de 2019

15/5/2019 - Jundiaí - SP

400 atletas universitários participam do 2º CAJU




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A partir das 19h de quarta-feira (15), 400 atletas universitários de Jundiaí entram em quadra pela disputa do título de campeão do 2º Campeonato Jundiaiense Universitário (CAJU). A cerimônia de abertura será no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão. A competição prossegue até sábado (18), com as disputas finais das modalidades de Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Natação, Tênis e Vôlei.

De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luiz Trientini, a realização do evento para o público universitário é uma forma de fomentar a participação dos jovens às atividades disponibilizadas gratuitamente nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs). “Muitas vezes, os jovens em idade universitária acabam deixando as atividades físicas de lado, para priorizar o trabalho e a educação. Esse evento tem a meta de resgatar o interesse esportivo e a interação entre as várias faculdades e universidades de Jundiaí”, comenta.

As competições acontecerão simultaneamente nos CECEs Romão de Souza, Bolão e Antonio de Lima, entre os dias 15 a 17, às 19h. Já no dia 18, as partidas terão início às 7h30, nos equipamentos do Bolão.  A grade da competição pode ser acessada neste link. Participam da competição as universidades e faculdades convidadas Escola Superior de Educação Física (ESEF), UNIP, FATEC, Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) e Unianchieta.

No ano passado a universidade campeã foi a Faculdade de Medicina de Jundiaí, com 126 pontos somados entre todas as modalidades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.