Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/11/2011 - Jundiaí - SP

5º Saúde no Campo é nesta sexta (18), no Corrupira




Acontece nesta sexta-feira (18), no bairro do Corrupira, a 5ª edição do programa Saúde no Campo, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Saúde e Unicamp. As atividades ocorrem das 12h às 15h, na rua Paschoal Bortolo, s/nº, ao lado da UBS do bairro.

O atendimento não será restrito aos interessados do bairro. A participação é aberta a agricultores de todas as regiões da cidade.

De acordo com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Jorge Yatim, é importante que haja uma expressiva adesão, pois será uma oportunidade para usufruir de serviços como medição de pressão, avaliação para detecção de algum tipo de doença causada pela exposição a produtos agrotóxicos, teste de audição e palestras sobre práticas corretas no uso de equipamentos e defensivos agrícolas. A participação é gratuita e os interessados não precisam estar em jejum para participar dos exames médicos.

O objetivo do “Saúde no Campo” é proporcionar às pessoas que atuam na agricultura uma oportunidade de reavaliar as condições do ambiente em que desenvolvem suas funções e levantar se estão sendo acometidas por alguma doença oriunda do contato direto com produtos agrotóxicos.

O Saúde no Campo conta com a participação, também, do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), Instituto Agronômico de Campinas, CATI e Associação Agrícola de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.