Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

18/10/2011 - Jundiaí - SP

8ª Mostra dos Servidores mostra salto de qualidade




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A oitava edição da Mostra Artística dos Servidores, encerrada no domingo, dia 16, no Shopping Paineiras, mostrou que a iniciativa vem ganhando em qualidade nos últimos anos. Quem afirma é a diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de recursos Humanos, Regina Célia Moreira de Amorin, que esteve representando o secretário, Carlos Umberto Rossi, na cerimônia de premiação.

De acordo com a diretora, neste ano a mostra teve um ganho maior, pois o evento ficou mais profissional na medida em que os trabalhos foram analisados por um júri técnico e, também, pela visibilidade dada às obras, já que a exposição em um shopping possibilitou que muito mais pessoas pudessem conferir o potencial dos servidores. “Não só pelo fato de contarmos com um júri técnico, mas também pela presença de uma curadora como a Sandra Seti, uma profissional de renome, deu-se um caráter profissional à nossa mostra, valorizando os trabalhos apresentados”, disse Regina.

Para ela, os servidores saíram valorizados e o evento mostrou sua seriedade e transparência. “A premiação teve um caráter mais impessoal”, concluiu.


Confira os vencedores da 8ª Mostra Artística

Artesanato: 1° Francisco Delcio da Silva (cutelaria); 2° Mariana Merlo (mosaico/espelho retangular); 3° Priscila Passador Flachetti tapeçaria).

Pintura/escultura: 1º Dulce de Oliveira Spina (maré); 2º Ademir Polli (do outro lado da rua); 3º Daniela Corradini da Silva ( Paris 1950).

Poesia: 1º Rosana Natuci Russo (Menino); 2º Maria Celina T. Atuati (Vida Fada Madrinha Madrasta); 3º Sílvia da Silva Rocha (Descompasso).

Artes Fotogtráficas: 1º José Antonio Píccolo (Um gato na tuba II); 2º Sandro Terenciano (Fé); 3º Ana Lúcia de Castro Silva (Em busca do alimento).

Arte sustentável: 1º Leny Ruy (lixeira de carro); 2º Janaína Cristina Cera (latas de alumínio – flor); 3º Idalina Nogueira Fernandes (bonequinha com tampinhas pet).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.