Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/7/2011= - Jundiaí - SP

9 de Julho - trecho fica interditado neste sábado (9)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Para permitir a realização de série de atividades comemorativas ao Dia 9 de Julho e à entrega da conclusão das obras de canalização e revitalizaçãoda avenida, a Secretaria dos Transportes deverá interditar um trecho da via (sentido Rodoviária/Vila Hortolândia) no próximo sábado (09), das 17 às 23h30, entre a avenida Coleta Ferraz de Castro (rotatória do novo shopping) até a rua São Lázaro. Neste trecho não será permitida a circulação de veículos. Essa interdição vai permitir a corrida de pedestres “Nova Nove”.

O desvio alternativo será pela avenida Coleta Ferraz de Castro, avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, rua do Retiro, avenida Professora Escolástica Toledo Pontes e avenida Prefeito Luiz Latorre.

Para o motorista que estiver na rua Anchieta (Centro), e quiser chegar ao bairro Anhangabaú, deverá seguir pela rua Anchieta, rua Zacarias de Góes, rua Coronel Leme da Fonseca e avenida Jundiaí.

Mais interdições no sábado (09)

Será interditada parcialmente a avenida 9 de Julho para permitir a realização de apresentação da Orquestra de Violas nas dependências do Shopping Paineiras. A interdição será no trecho entre as ruas Conrado Augusto Offa e Educardo Tomanik, no sentido Vila Hortolândia, no período das 10h30 às 11 horas.

Confira o mapa do trecho da interdição:




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.