Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/5/2011= - Jundiaí - SP

A APAE Jundiaí participa do evento especial Dia das Mães da ACE




da assessoria

Sete pessoas, entre profissionais e voluntários, estarão atendendo no estande da APAE dia 7 de maio, sábado das 10h às 15h. A entidade trará para o evento as peças de artesanato produzidas por mães de alunos e pelos próprios alunos.

Os itens vão desde bolsas em patchwork , colares, panos de prato elaborados a prendedores de cabelos. Essas peças fazem parte de um programa iniciado por voluntárias e são vendidas no Bazar da instituição que acontece semanalmente às quintas, das 8h30 às 12h30.

A APAE ainda apresentará aos visitantes seus programas, criados para oferecer opções de auxílio à instituição. Um deles é o Projeto DOADOR RESPONSÁVEL, destinado a todos que queiram apoiar essa causa, contribuindo com R$ 20,00 por mês.

A APAE Jundiaí

Atende 1.200 pessoas mensalmente, desde recém-nascidos até a terceira idade, com atraso no desenvolvimento, deficiência mental e autismo, além das respectivas famílias.

A Apae ainda oferece atendimentos específicos nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, psicomotricidade, terapia ocupacional, assistência social, psicologia, pedagogia e fisioterapia para crianças de 3 a 6 anos.

Mais informações sobre a Apae Jundiaí e formas de ajudar, acesse:

www.apaejundiai.org.br, ou ligue para 4588.2900.

A Apae Jundiaí fica na Rua Dr Francisco Telles, 475 – Vila Progresso – Jundiaí – SP.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.