Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

16/6/2011 - Jundiaí - SP

Abertura da 9ª Conferência Municipal de Saúde será nesta sexta-feira (17)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A abertura da 9ª Conferência Municipal de Saúde acontece nesta sexta-feira, dia 17, na Sala Glória Rocha. A secretária municipal de Saúde e presidente do Conselho Municipal de Saúde (Comus), Tânia Pupo, estará conduzindo os trabalhos que terão como foco a elaboração de um documento com definições das diretrizes e prioridades para as políticas públicas de saúde.

A abertura do evento contará com palestra da coordenadora de Política Nacional de Humanização do Ministério da Saúde, Maria do Carmo Cabral Carpintério, que abordará o tema central da conferência "Todos usam o SUS!. SUS na seguridade social, política pública, patrimônio do povo brasileiro". 



A votação das propostas e elaboração do relatório final estão marcadas para o dia 2 de julho. Neste dia, 142 delegados, eleitos durante as pré-conferências, participarão da conferência e poderão votar as propostas que serão apresentadas pelos participantes. De acordo com Tânia Pupo, a conferência é uma maneira democrática de definir os rumos da saúde na cidade. "A conferência é uma oportunidade dos participantes contribuirem na definição das prioridades para as políticas de saúde, fortalecendo o controle social no SUS", ressaltou.


O documento preparado em Jundiaí será apresentado nas etapas regional, estadual e nacional. Toda trabalho terá como base o tema central definido para este ano, que tem ainda o subtema: "Acesso e acolhimento com qualidade - um desafio para o SUS".



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.