Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/4/2011 - Jundiaí - SP

Abrapa Jundiaí recebeu o Prêmio Top Of Quality 2011




da assessoria

A Abrapa - Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de Aids, é uma Organização Não Governamental (ONG),que tem por objetivo principal de prestar atendimentos diversos a pessoas carentes portadoras do Vírus HIV/Aids na região de Jundiaí .

A Outorga do Prêmio Top Of Quality 2011,foi realizada no dia 9 de abril nas dependências do Esporte Clube Sírio, localizado a Avenida Indianópolis, 1192, Bairro Indianópolis na cidade de São Paulo, a cerimônia foi marcada pela sofisticação e alto nível de seus convidados, entre eles, autoridades da política municipal, estadual e federal e as mais ilustres personalidades de seus segmentos escolhidas ante a qualidade de seus trabalhos e funções.

Mais uma vez a diretoria da Abrapa agradece o apoio de todos os seus colaboradores , voluntários e funcionários e com certeza este prêmio vem coroar o trabalho incansável para dar uma melhor qualidade de vida aos seus assistidos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.