Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/7/2018 - Jundiaí - SP

Ação de grafitagem leva arte ao Terminal Cecap




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Cerca de 20 grafiteiros de Jundiaí trabalham, desde o início da manhã deste sábado (30), em uma ação de grafitagem no Terminal Cecap, uma iniciativa que integra o programa Conexão Cultural, realizado por meio de uma parceria entre as Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e Mobilidade e Transporte (UGMT). As intervenções artísticas ocorrem no entorno da escada de acesso ao terminal e também nas paredes do viaduto no local.

O gestor de Cultura, Marcelo Peroni, explica que o Conexão Cultural tem como objetivo aproximar a arte dos usuários do transporte coletivo jundiaiense. “Até o final do ano, cada terminal receberá pelo menos uma ação de grafitagem. Queremos levar a arte para mais perto do público. O próximo será o terminal Vila Arens”, destaca.

Além do grafite nos terminais, o programa Conexão Cultural conta também com outras iniciativas, como, por exemplo, a implantação de geladeiras literárias. “Estamos prevendo também uma exposição de arte para os usuários dos terminais”, adianta Peroni.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.