Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/9/2017 - Jundiaí - SP

Ação de limpeza aproveita feriado prolongado e amplia atuação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Além da praça do Fórum, Governador Pedro de Toledo, Dom Pedro II e Largo São Bento e região da estação Ferroviária, nesta sexta-feira (8), a ação de limpeza de praças realizada pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) chegou às praças dos Andradas e da Bandeira, no Centro.

De acordo com o diretor de Limpeza Pública, Márcio Moraes, a revitalização da cidade vem sendo realizada desde o início da gestão e a limpeza faz parte do processo. “Começamos em julho, na região da Estação Ferroviária. Lá, além da limpeza das bocas de lobo foi feita a lavagem dos prédios do entorno. Essa espécie de mutirão facilita a manutenção do local limpo. Desta forma a população se apropria do espaço para o lazer”, detalha. Moraes explica que a equipe aproveitou a redução no movimento de pedestres por conta do feriado prolongado e realizou ação em duas praças de grande fluxo.

As lavagens ocorrem sempre às terças e sextas-feiras, a partir das 8h. O cronograma inclui ainda as praças Rui Barbosa, Doutor Domingos Anastácio, Francisco Fernandes Pessolano. No site da Prefeitura , é possível consultar o cronograma de trabalhos da UGISP nos bairros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.