Domingo, 27 de Setembro de 2020

4/5/2011= - Jundiaí - SP

Adverso da Confraria da Dança tem apresentação gratuita em Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), a secretaria de Cultura traz para Jundiaí o espetáculo Adverso – Confraria da Dança: 15 anos em percurso, com entrada gratuita, nesta quarta-feira (4), às 20h30, no Teatro Polytheama.

Um solo de Diane Ichimaru, a apresentação é limitada a somente 120 espectadores e os ingressos retirados nas bilheterias do teatro. A obra surgiu em resposta ao rolo compressor da cultura de massa, da violência da mídia e do poder do dinheiro. É um rebote à enxurrada de lixo e à degradação dos princípios morais e éticos que assolam a sociedade contemporânea.



Em seu quarto solo de dança, Diane Ichimaru desdobra-se em construção autoral através de uma linguagem híbrida de dança, teatro, literatura e plasticidade. A criação aborda a relação entre movimento, respiração, entonações corporais e vocais, explorando estados de tensão psíquica e os paralelos entre corpo e movimento submetidos a restrições de espaço.


O espetáculo ganhou o Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte 2009 na categoria Melhor criadora/intérprete. Conta com trilha musical de Rafael dos Santos e iluminação de Marcelo Rodrigues.


Confraria da Dança


Fundada em 1996, na cidade de Campinas por Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues, os projetos direcionados à pesquisa de linguagem, criação e manutenção de espetáculos autoriais acumulam premiações da Funarte/Ministério da Cultura, secretaria de cultura do Estado de São Paulo, Associação Paulista dos Críticos de Arte, Cultura Inglesa, entre outros.


Os artistas promovem atividades diversificadas de formação e fruição artística que atingem público infantil, adulto e terceira idade, estudantes de arte em processo de formação e artistas profissionais em busca de aperfeiçoamento.


A comemoração dos 15 anos de atividades é viabilizada pelo Programa de Ação Cultural – ProAC 2010 da Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Estado de São Paulo com a presente circulação do solo
Adverso por diversas cidades do interior como Assis, Itatiba, Jacareí, Ourinhos, São José dos Campos, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.