Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2011 - Jundiaí - SP

Agapeama tem Dia da Cidadania neste sábado (26)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Unidade Básica de Saúde da Agapeama preparou para este sábado (26) um grande evento para a população. É o “Saúde no Bairro: Dia da Cidadania”, que irá reunir diversas atrações, com enfoque na promoção de saúde e prevenção de doenças. A ação, realizada em conjunto com o Conselho Gestor e a rede social do bairro, composta por representantes da comunidade, escolas e instituições, será das 8h às 16h, na E. E. Professora Benedita Arruda, na rua Guaporé 350.

De acordo com o chefe da UBS, Hélio Gabriel Faria da Silva, são esperadas cerca de quatro mil pessoas. “O evento terá como tema principal a questão do meio ambiente, como cuidados com lixo, resíduos e coleta seletiva. Além disso vamos oferecer diversos serviços e entretenimento”, enfatizou.

Na programação, teatro, música, palestras, aferição da pressão arterial, exame de glicemia, assistência jurídica, oficinas culturais, recreação, ginástica, Tai Chi Chuan, corte de cabelo, esmaltação de unhas. A abertura será às 9h, com missa celebrada pelo Padre Wilson.

Confira a Programação



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.