Domingo, 24 de Janeiro de 2021

14/10/2011 - Jundiaí - SP

Agricultura do Estado conhece programas municipais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com o objetivo de apresentar os projetos desenvolvidos na cidade e entregar uma lista com algumas sugestões e reivindicações da população rural de Jundiaí, o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Jorge Yatin, foi recebido na semana passada no gabinete da secretária Estadual de Agricultura, Mônica Bergamashi. Yatin estava acompanhado dos diretores Isabel Harder (Agronegócio) e Edílson Chrispim (Abastecimento). Na oportunidade, eles também entregaram à secretária Mônica uma cesta com algumas das principais frutas produzidas na nossa região.

De acordo com o secretário, a visita serviu para apresentar à autoridade do Estado alguns pedidos que representam o interesse comum dos agricultores e órgãos do setor na cidade. “Um deles é a intensificação das ações visando à aprovação da subvenção do Seguro Fitossanitário para Viticultura, que é uma demanda mais urgente”, explicou. Mas algumas sugestões também figuram na listagem apresentada à secretária, como a expansão do programa Circuito das Frutas nos Terminais. Yatim informou que é desejo dos produtores que comercializam hoje suas frutas nos terminais municipais conquistar também os da Capital, bem como estações do metrô. “Seria uma forma de ampliar também a divulgação do potencial que as dez cidades do Circuito têm na produção de uvas de qualidade”, disse.

Mas, mais do que reivindicar, Jundiaí também teve muito a mostrar para a secretária Mônica Bergamashi. O relatório entregue pela comitiva municipal faz um relato do sucesso das principais ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, como os programas Campo Limpo, Saúde no Campo, Delícias no Campo e Monitoramento do Solo, dentre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.