Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/2/2018 - Jundiaí - SP

Ainda há vagas para o curso de Cuidadores de Idosos na FMJ




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Estão abertas as inscrições para o curso de formação de cuidadores de idosos e de pessoas com alta dependência, que acontecerá às terças-feiras das 19h às 21h30 no prédio da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), situado à Rua Francisco Telles, 250 – Vila Arens. As aulas têm foco em pessoas com vontade de trabalhar como cuidador formal ou ainda aprofundar os conhecimentos sobre o envelhecimento e a velhice para cuidar de seus familiares.

O curso terá duração de quatro meses, iniciando nesta terça-feira (20), com o custo de R$ 200,00 mensais + taxa de R$ 30,00 (apostila). O estudante que concluir todas as etapas receberá um certificado emitido pela FMJ. A matrícula será realizada no primeiro dia de aula. O curso consiste em aulas teóricas e práticas com os professores Dr. José Eduardo Martinelli (geriatra), Flávia Aramaki (gerontóloga), Sheila Nali (enfermeira) e Juliana Cecato (psicológa) que abordarão os cuidados que todo idoso e dependente precisa receber em casa.

Segundo Martinelli, hoje é muito comum as pessoas cuidarem de alguém sem ter noções mínimas e básicas. “Queremos formar pessoas capacitadas para atuarem nessa área”, conclui.

O pré-requisito para inscrição é ser alfabetizado. As reservas de vaga poderão ser feitas com a Flávia Aramaki, via Whatsapp, enviando mensagem para o número (11) 94142-1995, com o nome completo e o telefone de contato.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.