Sábado, 30 de Maio de 2020

8/4/2020 - Jundiaí - SP

Além de amor, voluntários doam equipamentos de proteção individual ao São Vicente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Mais uma vez a equipe de voluntários do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) demonstra seu apoio e carinho pelo trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde. Nesta semana o grupo, coordenado por Cyzinha Toniolo, mobilizou os mais de 100 voluntários para doarem protetores faciais e luvas para a instituição. Sob o comando de Cecília Marcondes Ferraz, que faz parte do grupo, também foram adquiridas 120 máscaras N95, compradas com recursos de doações e dinheiro arrecadado com o Bazar do Voluntariado.

“Nós somos muito gratos pelos gestos da comunidade, os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) são essenciais para que possamos exercer nossas atividades em segurança. Em nome de toda a equipe, agradeço imensamente o voluntariado”, diz a enfermeira Susana Moraes.

De acordo com Cyzinha, o grupo tem planos para novas doações. “Também estamos nos organizando para doar aventais. Não podemos estar no hospital, mas estaremos sempre apoiando os profissionais na assistência aos pacientes”, afirma.

Além das doações de itens, diariamente os voluntariados têm enviado vídeos, mensagens e manifestos de apoio para a chamada “equipe da linha de frente”. Todo gesto de carinho é muito bem-vindo. “Que lindos, obrigada a vocês que também fazem um trabalho lindo nos hospitais. Até breve!”, diz a colaboradora Renata Cavalcante, supervisora administrativa.

As pessoas interessadas em realizar doações ao HSV podem entrar em contato com a coordenadora de captação de recursos institucionais, Viviane Rasera, por meio do contato (11)4583-8155 ramal 8181.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.