Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

24/9/2020 - Jundiaí - SP

Além de casos da Covid, nova UBS Jd. Lago incluirá atendimento geral




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Desde quando foi concluído, o novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim do Lago, localizado na rua Leonita Faber Ladeira, em 27 de abril, abrigou o atendimento exclusivo para os casos suspeitos do Novo Coronavírus. A partir de segunda-feira (28), agregará o atendimento de rotina com o cardápio completo da Atenção Básica para pouco mais de 9 mil usuários referenciados para a unidade.

Pelo tamanho do prédio (mais de 540 metros quadrados), os fluxos dos dois serviços serão distintos. “O espaço que foi usado por mais de 30 anos na cidade para a UBS não comporta o atendimento da região, que vem crescendo ao longo dos anos. Esse novo prédio agregará, além de ambiência, maior estrutura para o atendimento da demanda geral, mantendo, também a porta exclusiva para os casos suspeitos da pandemia COVID-19, garantindo segurança para a população”, detalha o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.

O prédio conta com cinco consultórios, além de outros dois para odontologia, salas de vacina, de procedimentos, para agentes comunitários de saúde, estoque, esterilização, expurgo e recepção acessível e demais espaços necessários para a administração do equipamento, a Nova UBS Jardim do Lago. O investimento foi estimado em R$ 1,5 milhão, feito a partir de contrapartida de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV). A estrutura tem mais que o dobro do tamanho do prédio anterior (na Rua Filomena Ricci, 89). Ainda será implementado o atendimento em Estratégia de Saúde da Família (ESF), com equipes completas referenciadas para a população, facilitando a formação de vínculos e a adesão aos tratamentos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.