Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Mais lidas da semana

12/8/2011 - Jundiaí - SP

Alunos da Fundação Cintra Gordinho visitam o Paço




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um clima de absoluta descontração marcou a visita dos alunos do ensino médio da Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho, na manhã desta sexta-feira (12), ao Paço Municipal, para um encontro com o prefeito Miguel Haddad. A atividade integra a agenda do projeto “Café da Manhã com o Prefeito”, que possibilita um contato direto também com os secretários municipais. Dessa vez, participaram Roberto Scaringela (Transportes), Francisco Carbonari (Educação), Juca Chaves Rodrigues (Casa Civil), Penha Camunhas Martins (Cultura) e Walter da Costa e Silva (Serviços Públicos).

Depois de participar do café e de assistirem a um vídeo sobre a cidade, os estudantes, acompanhados da diretora administrativa e educacional da Fundação, Patrícia Razza, puderam conversar com o prefeito e secretários sobre diversos assuntos.

O transporte coletivo ocupou boa parte dos debates. O prefeito e o próprio secretário Roberto Scaringela explicaram como funciona o Programa de Melhoria Contínua do Transporte Público, detalhando as ações que contribuem para que essa melhoria efetivamente aconteça. Linhas expressas, GPS, Ganha Tempo e mais recentemente a implantação do GPS são responsáveis por dar mais agilidade ao serviço na cidade. Contudo, como explicou o prefeito Miguel Haddad, tudo é feito pontualmente e tendo por base as necessidades que vão sendo apresentadas. “Um exemplo disso é o aumento do número de ônibus nas ruas aos domingos, para que a população não tenha mais que esperar tanto tempo no ponto”, disse o prefeito.

Outros dados realçados durante a exposição foram a renovação da frota e a exigência da manutenção de 40% dela adaptada para atender portadores de necessidades especiais. “Tudo isso, somado a outras providências, como a adequação dos corredores de tráfego para melhorar ao percurso, faz com que hoje tenhamos 98% de cumprimento dos horários das linhas”, enfatizou o prefeito Miguel Haddad.

Outros problemas do cotidiano foram levantados pelos estudantes, como terrenos abandonados, limpeza de ruas, adequação do fluxo das unidades de saúde e outros, que enriqueceram o debate com os alunos, jovens, porém interessados e mostrando que são cidadãos conscientes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.