Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/4/2020 - Jundiaí - SP

Alunos da The Joy School recebem ovos de Páscoa na porta de casa




da assessoria de imprensa 

A The Joy School, escola de ensino bilíngue de Jundiaí, surpreendeu seus alunos – que estão tendo aulas online nesta quarentena – entregando ovos de Páscoa na casa de cada um deles.

A entrega de ovos de chocolate todos os anos na escola já é uma tradição, no entanto, com os alunos ficando em casa devido a pandemia Coronavírus, houve a necessidade de adaptação da entrega. Em uma mensagem publicada no aplicativo utilizado para comunicação entre pais, professores e alunos, a escola brinca que o coelhinho da Páscoa foi disfarçado de motorista, e ressalta que apesar da saudade, continuam celebrando a alegria, amizade e união da data.

Ao receber os ovos, as reações de pais e crianças foram diversas, muitos compartilharam nas redes sociais fotos e vídeos da surpresa. Uma das gravações mostram três alunos agradecendo, em inglês, a escola. Em um comentário, uma mãe diz: “Mesmo de quarentena, a Joy arruma um jeito de fazer o nosso dia mais doce! Obrigada Joy pelo carinho. Muito mais que chocolate, é o amor pelas crianças que importa!”

SOBRE A THE JOY SCHOOL

Fundada em 2008, a The Joy School é a primeira escola bilíngue da região de Jundiaí. Com metodologia e material pedagógico próprio, o objetivo principal da instituição é que os alunos aprendam com alegria. A escola conta com grandes parceiros para complementar seus ensinos, entre eles, a Faber-Castell e Happy Code.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.