Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020

4/11/2011 - Jundiaí - SP

Alunos do Ciee no projeto 'Jundiaí, É Bom Viver Aqui'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” foi realizada nesta quinta-feira (03). Desta vez, para receber os estudantes do Ciee (Centro de Integração Empresa Escola). Eles participaram da visita monitorada a diversos equipamentos públicos de serviço e de lazer localizados em diferentes bairros da cidade. Depois, estiveram na prefeitura para um encontro com o prefeito Miguel Haddad.

Durante a passagem pelo Paço, eles contaram sobre o que mais gostaram do passeio. As duas estações de tratamento, a de àgua, no Anhangabaú, e a de esgoto, no Jardim Novo Horizonte, chamaram a atenção dos alunos. Os processos utilizados para tratamento tanto da água quanto do esgoto impressionaram o grupo, que também visitou o Geresol e o Parque Botânico do Eloy Chaves.

De acordo com a professora Ana Paula da Silva, que acompanhou os alunos, o passeio realizado nesta quinta-feira acrescentou ainda mais conhecimento. “É importante conhecer o que a cidade possui, suas riquezas, seus equipamentos”, disse. O Ciee atua na capacitação profissional de jovens do município.

Já o prefeito fez questão de conversar com eles sobre a cidade como um todo, perguntando aos alunos suas impressões. “É importante que a população tenha um conhecimento mais amplo da gestão administrativa, podendo inclusive opinar sobre diversos temas”, explicou. Ao final, os visitantes fizeram uma foto para registrar o passeio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.