Sábado, 24 de Outubro de 2020

6/10/2011 - Jundiaí - SP

Alunos do Gandra visitam o Paço nesta quarta (5)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois de conhecer alguns espaços e equipamentos públicos da cidade, um grupo de estudantes da escola Dr. Antenor Soares Gandra visitou o Paço Municipal, onde foram recebidos pelo prefeito Miguel Haddad. Os alunos participaram de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, que consiste em levar grupos de moradores e de estudantes para conhecerem os equipamentos públicos da cidade.

Acompanhados da professora Maria Inês Galli, a turma contou ao prefeito as impressões que tiveram durante a visita monitorada. Para a aluna Maynan Ribeiro, o que chamou mais a atenção foi o Parque Botânico do Eloy Chaves. A professora considerou que foi um conhecimento a mais que os estudantes ganharam, para conhecer melhor a sua cidade.


Miguel quis saber de cada estudante que tipo de faculdade eles pretendem cursar no próximo ano e aproveitou para falar da Fatec, que é uma conquista da cidade e dispõe de muitos cursos que atendem ao crescimento do mercado de trabalho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.