Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/10/2011 - Jundiaí - SP

Alunos do Gandra visitam o Paço nesta quarta (5)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois de conhecer alguns espaços e equipamentos públicos da cidade, um grupo de estudantes da escola Dr. Antenor Soares Gandra visitou o Paço Municipal, onde foram recebidos pelo prefeito Miguel Haddad. Os alunos participaram de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, que consiste em levar grupos de moradores e de estudantes para conhecerem os equipamentos públicos da cidade.

Acompanhados da professora Maria Inês Galli, a turma contou ao prefeito as impressões que tiveram durante a visita monitorada. Para a aluna Maynan Ribeiro, o que chamou mais a atenção foi o Parque Botânico do Eloy Chaves. A professora considerou que foi um conhecimento a mais que os estudantes ganharam, para conhecer melhor a sua cidade.


Miguel quis saber de cada estudante que tipo de faculdade eles pretendem cursar no próximo ano e aproveitou para falar da Fatec, que é uma conquista da cidade e dispõe de muitos cursos que atendem ao crescimento do mercado de trabalho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.