Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/9/2017 - Jundiaí - SP

Alunos do SESI visitam Câmara e Prefeitura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

20/09/2017 - Os estudantes foram recebidos pelo Prefeito Luiz Fernando Machado, pelo Presidente da Câmara Gustavo Martinelli e pelo vereador Faouaz Taha
785d4358-c8a4-47ad-9f91-325065a9608a
 
Um grupo de 32 adolescentes com idades entre 14 e 15 anos, alunos do SESI, estiveram no Paço Municipal e na Câmara Municipal para conhecer o trabalho dos poderes Executivo e Legislativo. Os estudantes foram recebidos pelo Prefeito Luiz Fernando Machado, pelo Presidente da Câmara Gustavo Martinelli e pelo vereador Faouaz Taha.

No Paço Municipal, conheceram o gabinete do Prefeito e demais dependências. Tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e expor suas opiniões, tendo recebido a atenção conjunta dos representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

image_preview

Em seguida, conheceram as instalações da Câmara Municipal, onde foram recebidos pelos assessores da Presidência. Num bate-papo descontraído, entenderam o papel do vereador e a diferença entre o trabalho do Executivo e do Legislativo. Levaram para casa a Cartilha de Integração ao Legislativo, material de consulta fornecido pela Câmara para que o conhecimento adquirido durante a visita possa ser revisto a qualquer tempo.

A Câmara Municipal recebe grupos de estudantes durante todo o ano. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4523-4500.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.