Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/10/2011 - Jundiaí - SP

Alunos terão oportunidade de aprender técnicas circenses




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Sabendo que as atividades circenses representam uma grande possibilidade de vivências corporais, importantes para a formação integral das crianças, a Secretaria de Educação, em parceria com a ESEF (Escola Superior de Educação Física), apresentou na manhã desta sexta-feira (30) o projeto Circo Oficina, em evento na lona do Parque da Uva.

No próximo mês, os alunos da rede municipal de ensino estarão no local para ter acesso à aprendizagem de quatro modalidades da arte circense: malabarismos, acrobacias, equilíbrios e clownescos (palhaço).

“As crianças também aprendem nos momentos das brincadeiras. Nesse projeto os alunos poderão descobrir, criar e exercitar novas formas de linguagem”, avaliou o secretário de Educação, Francisco Carbonari. A iniciativa tem como público-alvo alunos da Educação Infantil e estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental.

Em uma próxima etapa, as atvidades deverão ser ampliadas, com a disponibilização de oficinas de acrobacias aéreas (tecido acrobático e lira) e trampolim acrobático para os alunos de outras faixas etárias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.