Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

5/9/2011= - Jundiaí - SP

Amarelinho é homenageado por ação humanitária




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A rotina do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, desta sexta-feira (02), foi quebrada com a homenagem ao agente de trânsito Alex Michel Pasqualini. Coube ao secretário Carlos Umberto Rossi (Recursos Humanos) entregar a ele um diploma de honra ao mérito, por ter se destacado no desempenho de suas funções. Rossi ainda anunciou que, a partir de agora, será um compromisso da sua secretaria a identificação desses destaques, para demonstrar reconhecimento aos servidores por ações que fogem às suas obrigações.


Um ato de bravura

“Na hora, só pensei no meu filho, de um ano e dois meses”, disse o agente Alex, ao referir-se à prestação de socorro feita por ele há cerca de um mês, quando uma criança estava passando mal dentro de um carro. Alex conta que a criança estava sufocando após engasgar-se e, graças ao treinamento que recebeu, conseguiu normalizar a situação e auxiliar no seu encaminhamento até um hospital. Para os colegas da corporação, ele agiu com muita habilidade e também com a tranqüilidade necessária para não fazer aumentar ainda mais o desespero da mãe da criança.

Jundiaí, É Bom Viver Aqui

Como acontece todas as sextas-feiras, o projeto levou um grupo de servidores para conhecer alguns equipamentos públicos, localizados em diversas regiões da cidade. A idéia, segundo o coordenador, Esdras Eduardo Rosa, é colocar esses servidores em contato com obras que, muitas vezes, tiveram a sua participação durante alguma fase do processo, e depois não tiveram oportunidade de conferir como ficou.

Antes do passeio, o secretário Carlos Umberto Rossi fez um lembrete aos servidores, convidando-os a participar da 8ª Mostra Artística dos Servidores, que ocorre em outubro. “Uma oportunidade de o servidor mostrar também que tem talento em alguma modalidade artística”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.