Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/9/2011= - Jundiaí - SP

Amarelinho é homenageado por ação humanitária




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A rotina do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, desta sexta-feira (02), foi quebrada com a homenagem ao agente de trânsito Alex Michel Pasqualini. Coube ao secretário Carlos Umberto Rossi (Recursos Humanos) entregar a ele um diploma de honra ao mérito, por ter se destacado no desempenho de suas funções. Rossi ainda anunciou que, a partir de agora, será um compromisso da sua secretaria a identificação desses destaques, para demonstrar reconhecimento aos servidores por ações que fogem às suas obrigações.


Um ato de bravura

“Na hora, só pensei no meu filho, de um ano e dois meses”, disse o agente Alex, ao referir-se à prestação de socorro feita por ele há cerca de um mês, quando uma criança estava passando mal dentro de um carro. Alex conta que a criança estava sufocando após engasgar-se e, graças ao treinamento que recebeu, conseguiu normalizar a situação e auxiliar no seu encaminhamento até um hospital. Para os colegas da corporação, ele agiu com muita habilidade e também com a tranqüilidade necessária para não fazer aumentar ainda mais o desespero da mãe da criança.

Jundiaí, É Bom Viver Aqui

Como acontece todas as sextas-feiras, o projeto levou um grupo de servidores para conhecer alguns equipamentos públicos, localizados em diversas regiões da cidade. A idéia, segundo o coordenador, Esdras Eduardo Rosa, é colocar esses servidores em contato com obras que, muitas vezes, tiveram a sua participação durante alguma fase do processo, e depois não tiveram oportunidade de conferir como ficou.

Antes do passeio, o secretário Carlos Umberto Rossi fez um lembrete aos servidores, convidando-os a participar da 8ª Mostra Artística dos Servidores, que ocorre em outubro. “Uma oportunidade de o servidor mostrar também que tem talento em alguma modalidade artística”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.