Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/11/2018 - Jundiaí - SP

Aniversário de Jundiaí terá entrega de serviços e programação gratuita




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Pelo segundo ano consecutivo, Jundiaí irá comemorar o seu aniversário à altura, com a programação cultural gratuita preparada pela Prefeitura para celebrar os 363 da cidade. As atividades se estenderão por mais de quinze dias, em diversos locais, e seu ponto alto deve ser o dia 14 de dezembro.

A programação completa começa com a Cerimônia de Abertura no dia 01 de dezembro, com um Concerto de Natal na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto).

As comemorações reservam também grandes presentes para a população: a entrega de mais uma Escola Inovadora em uma escola municipal de Educação Básica (Emeb); melhorias no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Luca (Bolão); e mais uma Praça que Acolhe, que envolve a revitalização do espaço com a inclusão de novos conceitos.

Também farão parte das programações de aniversário eventos com a participação da rainha e princesa da Corte da Uva, apresentações de corais, intervenções artísticas nos terminais urbanos pelo programa Conexão Cultural, a edição de dezembro do Domingo no Parque no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), intervenções de grafitagem, ações relativas às Rotas Turísticas, além do lançamento de novos programas voltados à infância e para o Centro Histórico.

Para o gestor da Unidade de Cultura, Marcelo Peroni, a recente adesão de Jundiaí à Rede Latino Americana – Projeto Cidade das Crianças traz contribuições para a programação. “Jundiaí estreia já neste aniversário seu comprometimento em trazer as crianças para as discussões de políticas públicas da cidade como forma de melhorar a qualidade de vida de todos. Chegar aos 363 anos e ser a primeira cidade do Estado e a segunda do País a integrar a Rede são motivos de merecida comemoração.”

E como motivo a mais para comemoração, o aniversário de 107 anos do Teatro Polytheama no dia 13 de dezembro também irá fazer parte da festa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.