Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/3/2017 - Jundiaí - SP

Anúncio de abertura de centenas de vagas de emprego em loja provoca grande fila em Jundiaí




Uma loja de departamento que será inaugurada na cidade anunciou a abertura de 200 postos de trabalho, entre operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas e promotor comercial.

 

Abertura de 200 vagas de emprego, em Jundiaí, leva milhares de pessoas a fazeram uma fila no PAT (Foto: Divulgação)

 

A divulgação da abertura de 200 vagas de emprego em uma loja de departamento, que será inaugurada em Jundiaí (SP), levou centenas de pessoas a formarem uma fila gigantesca no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, na manhã desta segunda-feira (27).

A Havan irá abrir uma filial no dia 20 de maio e já está recrutando funcionários para trabalhar na unidade. As vagas são para as funções de operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas e promotor comercial. O número de currículos entregues no PAT não foi informado. As entrevistas serão feitas até a sexta-feira (31).

Os salários variam de acordo com cada função, mas a loja preferiu não divulgar os valores. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e também participar de treinamento em filiais da rede.

Outras características são exigidas pela empresa para preencher as vagas, como simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público. Os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Os interessados devem comparecer ao PAT de Jundiaí, localizado na rua Zacarias de Góes n° 530, bairro Vila Boaventura, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento de entrevista.

O horário de atendimento do PAT é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Para quem não puder comparecer ao PAT, a opção é encaminhar o currículo pelo e-mail rhjundiai@havan.com.br.

 

Fonte: Portal G1
Foto: Divulgação



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.