Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/9/2011 - Jundiaí - SP

APAE de Jundiaí promove hoje seu jantar beneficiente




da assessoria de imprensa

APAE de Jundiaí promove esta noite seu jantar dançante no Espaço Monte Castelo.

Cerca de 400 pessoas são esperadas para celebrar em grande estilo o aniversário de 54 anos da entidade.

Milton Leite, jornalista e narrador esportivo e os diretores da APAE de Jundiaí receberão os convidados para esta grande festa.

O Buffet D´Elisa assina o cardápio. O DJ Xaxá e o Grupo Musical Cantareira animam os convidados.

As empresas Gráfica Visão, Grupo Nivoloni, Mauricio Martinho Produção e Eventos, Grupo Luchini, Fiação Fides, Alessandra Marino Assessoria e cerimonial em eventos e Gráfica Rami apóiam a iniciativa.

A APAE de Jundiaí

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Jundiaí – foi fundada em 1957. Foi a primeira APAE no Estado de São Paulo e a terceira do Brasil. É uma instituição beneficente de assistência social que atua nas áreas de Saúde, Educação e Assistência social.

Possui estrutura para atender 1.200 pessoas mensalmente, desde recém-nascidos até a terceira idade. Oferece atendimento para bebês de Alto risco, crianças com atraso no desenvolvimento, crianças com dificuldades de aprendizagem, pessoas com deficiência mental e autismo e suas respectivas famílias. A APAE de Jundiaí ainda oferece atendimentos específicos nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, assistência social e fisioterapia para crianças de 0 a 6 anos.

Para mais informações sobre os programas e formas de ajudar à APAE de Jundiaí, acesse www.apaejundiai.org.br, ou ligue para 4588.2900.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.