Sábado, 28 de Novembro de 2020

22/12/2011 - Jundiaí - SP

APAE de Jundiaí retoma o atendimento odontológico em 2012




da assessoria de imprensa

Por meio de uma iniciativa da direção da APAE de Jundiaí uma grande mobilização interna teve início com o objetivo de conter custos e equilibrar as contas da instituição.

Com a ajuda dos funcionários, as contas foram equilibradas e a direção conseguiu trazer novamente o dentista para atendimento gratuito dos assistidos, atendendo a solicitação dos pais. A direção da instituição comemora esta conquista e o atendimento tem início em janeiro de 2012.

“Há muito os pais vêm reivindicando a volta deste importante profissional. Para tanto, precisávamos enxugar custos e equilibrar as contas.

É inegável a importância de um dentista em atendimento na unidade por vários motivos desde os econômicos, pois é um custo elevado no tratamento e que é absorvido pela APAE em sua totalidade, até o deslocamento que é, para muitas famílias, bem difícil. Este procedimento sendo feito dentro de um ambiente no qual as crianças e adolescentes da instituição estão acostumados, facilita o trabalho do dentista.” afirmou a Diretora da entidade, Suely Angelotti.

Equipamentos, profissional e todos os recursos para oferecer este serviço à população são caros e mesmo com as contas equilibradas, a instituição precisa da colaboração da população que pode contribuir por meio de seus programas que são “Empresa Amiga da APAE de Jundiaí”, “TOP 300” ou “Sou Doador Responsável”.

Para conhecer este e outros trabalhos da APAE de Jundiaí, bem como as formas de ajudar, acesse o site:  www.apaejundiai.org.br, ou ligue para 4588.2900.

A APAE de Jundiaí

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Jundiaí – foi fundada em 1957. Foi a primeira APAE no Estado de São Paulo e a terceira do Brasil. É uma instituição beneficente de assistência social que atua nas áreas de Saúde, Educação e Assistência social.

Possui estrutura para atender 1.200 pessoas mensalmente, desde recém-nascidos até a terceira idade. Oferece atendimento para bebês de alto risco, crianças com atraso no desenvolvimento, crianças com dificuldades de aprendizagem, pessoas com deficiência intelectual e autismo e suas respectivas famílias. A APAE de Jundiaí ainda oferece atendimentos específicos nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, assistência social e fisioterapia para crianças de 0 a 6 anos.

Fontes à disposição nos dias 22 e 23 de dezembro de 2011 em Horário Comercial.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.