Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/8/2019 - Jundiaí - SP

Apresentações gratuitas no Polytheama são aprovadas pelo público




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A tarde de domingo (25) foi de arte para famílias de Jundiaí. O Teatro Polytheama recebeu a apresentação “Robin Hood”, da CIA de Teatro de Jundiaí, com entrada gratuita para a população. Com a plateia lotada e 700 pessoas no espetáculo, os atores encantaram todas as idades pela qualidade da apresentação. A ação, desenvolvida pela Unidade de Gestão de Cultura, tem por objetivo fomentar o acesso às artes para toda a população.

A família de Solange Beatriz Souza Bonfim, moradora no Caxambu, se encantou com o espetáculo. “Viemos com a família inteira. Além do Caxambu tem gente do Fazenda Grande também. É muito importante esse tipo de atividade de forma gratuita para a população. Desta forma proporciona acesso para todos. A Pietra, que é aluna das oficias de teatro, se encantou com tudo”, comenta.

Mariana Fernandes Canjani, mãe de Elis Fernandes, aprova a iniciativa. “Oportunizar o acesso ao teatro é enriquecer a vida da população. Minha filha, que é aluna das oficinas de teatro, já havia assistido a outras apresentações, mas essa foi especial”, conta.

Para o diretor do Departamento de Teatros da UGC, Wagner Nacarato, a casa cheia significa resultado do trabalho desenvolvido. “As pessoas saíram elogiando e isso é muito importante. Mostra que estamos no caminho certo, que a qualidade do espetáculo e do elenco são excelentes”, argumenta.

Para a artista Ana Clara Atui, mãe de Alice e Elisa, moradoras do Anhangabaú, a arte é um ingrediente transformador. “Essa não é a primeira vez que trago minhas filhas ao teatro. A arte desenvolve, cria caminhos lúdicos, acrescenta ao imaginário das crianças a transformação”, explica.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.