Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

26/8/2019 - Jundiaí - SP

Apresentações gratuitas no Polytheama são aprovadas pelo público




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A tarde de domingo (25) foi de arte para famílias de Jundiaí. O Teatro Polytheama recebeu a apresentação “Robin Hood”, da CIA de Teatro de Jundiaí, com entrada gratuita para a população. Com a plateia lotada e 700 pessoas no espetáculo, os atores encantaram todas as idades pela qualidade da apresentação. A ação, desenvolvida pela Unidade de Gestão de Cultura, tem por objetivo fomentar o acesso às artes para toda a população.

A família de Solange Beatriz Souza Bonfim, moradora no Caxambu, se encantou com o espetáculo. “Viemos com a família inteira. Além do Caxambu tem gente do Fazenda Grande também. É muito importante esse tipo de atividade de forma gratuita para a população. Desta forma proporciona acesso para todos. A Pietra, que é aluna das oficias de teatro, se encantou com tudo”, comenta.

Mariana Fernandes Canjani, mãe de Elis Fernandes, aprova a iniciativa. “Oportunizar o acesso ao teatro é enriquecer a vida da população. Minha filha, que é aluna das oficinas de teatro, já havia assistido a outras apresentações, mas essa foi especial”, conta.

Para o diretor do Departamento de Teatros da UGC, Wagner Nacarato, a casa cheia significa resultado do trabalho desenvolvido. “As pessoas saíram elogiando e isso é muito importante. Mostra que estamos no caminho certo, que a qualidade do espetáculo e do elenco são excelentes”, argumenta.

Para a artista Ana Clara Atui, mãe de Alice e Elisa, moradoras do Anhangabaú, a arte é um ingrediente transformador. “Essa não é a primeira vez que trago minhas filhas ao teatro. A arte desenvolve, cria caminhos lúdicos, acrescenta ao imaginário das crianças a transformação”, explica.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.