Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Mais lidas da semana

30/6/2011 - Jundiaí - SP

Arrhaiá da Solidariedade anima a quarta-feira no Paço




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A rotina do Paço Municipal foi quebrada, na manhã desta quarta-feira (29) com a realização de mais uma edição do Arrhaiá da Solidariedade, promovido pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos, evento que reúne comemoração do mês junino e solidariedade. Logo na abertura, às 10 horas, um grande número de servidores já havia descido ao térreo do Paço para entregar sua contribuição para a Campanha do Inverno do Fundo Social de Solidariedade e participar dos atrativos do Arrhaiá, que contou com músicas típicas, barraca de pesca e distribuição de pipoca, algodão doce e o chalão, a versão sem álcool do tradicional quentão.

O Arrhaiá da Solidariedade nasceu da ideia de incentivar o servidor municipal a uma participação mais efetiva na campanha realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. Aproveitar uma data festiva, como as comemorações juninas, acaba criando a motivação necessária para essa participação. O secretário de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, observa que no dia a dia das pessoas, nem sempre é fácil parar para pensar em como participar de uma campanha e havendo um evento como o Arrhaiá, essa motivação aflora. “Há todo um envolvimento dos servidores e o espírito de solidariedade também se manifesta”, comenta Rossi.



De acordo com a chefe da Divisão do Serviço Social e Treinamento, Sivone Caetano Vilella, todos os anos o Arrhaiá contribui com expressivo volume de doações para a campanha do Fundo Social e, neste, não será diferente. Dessa vez, houve até um incentivo a mais, com a instalação de uma barraca de pesca. “O servidor que entregou seu donativo recebeu um vale para participar da pesca e ganhar um brinde”, explicou Sivone. Os prêmios foram contribuição de alguns colaboradores, como a Sther Cosméticos, Faculdade Pitágoras, Bradesco e Cijun.

O Arrahaiá da Solidariedade foi realizado em dois períodos. Pela manhã e à tarde, quando também houve a dança da quadrilha, com servidores participantes vestidos à caráter.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.