Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

15/6/2011 - Jundiaí - SP

Arrhaiá Solidário acontece dia 29 no Paço Municipal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A comemoração das festas juninas, como São João, São Pedro e Santo Antonio, para os servidores da Prefeitura de Jundiaí têm um significado a mais: a solidariedade. É que, todos os anos, nesta época, acontece o Arrhaiá Solidário, uma maneira diferente de marcar o mês junino com uma atividade que une comemoração e calor humano. Neste ano, o Arrhaiá está marcado para o dia 29 de junho, das 10 às 17 horas e, mais uma vez, servidores de todas as secretarias poderão demonstrar sua solidariedade com as pessoas que mais precisam, bastando para isso doar um agasalho ou um cobertor. Em 2010, a brincadeira rendeu mais de quatro mil peças, que foram encaminhadas para a Campanha do Inverno do Fundo Social de Solidariedade.

Já o Arrhaiá em si promete ser muito animado como em outros anos, inclusive com a tradicional dança da quadrilha, marcada para às 16 horas. Servidores das secretarias do Paço já estão se cadastrando para participar. Para animar ainda mais, haverá barraquinhas com chalão (a versão sem álcool do famoso quentão), pipoca e algodão doce.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.