Sábado, 24 de Outubro de 2020

25/8/2011 - Jundiaí - SP

Arte no Terminal Colônia encerra com Márcio Maresias




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os usuários do transporte coletivo de Jundiaí que passaram pelo Terminal Colônia no final da tarde desta quarta-feira (24) puderam ouvir a música de qualidade do gaitista Márcio Maresia, que encerrou o projeto no bairro.

Com voz, violão e suas gaitas, Márcio mostrou aos usuários dos ônibus o melhor da música nacional e internacional. A passageira Maria Conceição gostou da iniciativa e aproveitou as melodias para ter um momento de relaxamento durante o seu dia. “Gostei muito de conferir a música ao vivo enquanto aguardo o ônibus. O dia fica mais gostoso e tranquilo. Achei muito legal esse projeto”, afirmou.


O Arte no Terminal é uma iniciativa da secretaria de Cultura e vista aproximar o artista do público e oferecer aos usuários dos terminais o fácil acesso aos músicos da cidade. O projeto já passou pelos terminais Central, Vila Arens e Eloy Chaves.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.