Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

29/7/2011 - Jundiaí - SP

Arte no Terminal Eloy Chaves encerra com música




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os passageiros que utilizaram o Terminal Eloy Chaves tiveram momentos de descontração durante o mês de julho. A Secretaria de Cultura promoveu o projeto Arte nos Terminais no bairro, que levou ao local quatro apresentações musicais, além da exposição “A História da História em Quadrinhos”.

O encerramento do projeto foi realizado na quinta-feira (28), com a apresentação do guitarrista Juca, que levou MPB de qualidade para os usuários que utilizaram o terminal no final da tarde.
A iniciativa foi aprovada pelos munícipes. Vicentina Fátima da Silva é moradora do Medeiros e utiliza o Terminal Eloy Chaves diariamente. “Gostei muito de ouvir música enquanto esperava o ônibus. Minha filha, inclusive, chegou a perguntar quando vai acontecer novamente”, comentou.

 

O projeto visa aproximar o artista do público. Em conjunto com a Setransp, são estudados os melhores dias e horários para as apresentações, com o intuito de atingir um grande número de pessoas e propiciar um momento de entretenimento e contato com os artistas locais, enquanto os passageiros esperam a chegada do próximo ônibus.

O Arte no Terminal leva, a cada mês, uma exposição e apresentações musicais em cada terminal da cidade. O próxima a receber é o Terminal Colônia, no período de 2 a 24 de agosto.

Confira a programação:

Dia 02/08 – 16 horas – RENATO VIANA (teclado)
Dia 12/08 – 16 horas – MÁRCIO MARESIAS (blues)
Dia 18/08 – 16 horas – FULL JAZZ (jazz)
Dia 24/08 – 16 horas – THIAGO LOURENÇO (piano)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.