Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/4/2011= - Jundiaí - SP

Assessoria da Juventude recebe alunos da FATEC




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Assessoria da Juventude recebeu, na tarde desta quinta-feira (31), os alunos do curso de Eventos da FATEC de Jundiaí. O assessor especial da Juventude, Márcio Ferrazzo, promoveu um breve debate para discutir melhorias para os alunos e convidá-los a participar dos próximos projetos da assessoria, como o "Abril pra Rua" que acontece no dia 16 de abril.

Entre os assuntos levantados, estavam a questão do transporte público para universitários e a manutenção do prédio da universidade. Outro tema relevante na conversa foi a questão de moradia para aqueles que vêm de fora da cidade para estudar na FATEC. De acordo com os universitários, as imobiliárias de Jundiaí dificultam o aluguel de espaço para morar em Jundiaí, o que, muitas vezes, os leva mentir para a empresa a fim de poder alugar uma moradia.



Os universitários saíram satisfeitos da conversa. Muitas idéias interessantes foram trocadas e problemas foram expostos. Durante todo o bate-papo, Márcio Ferrazzo e sua equipe demonstraram interesse em colaborar com os estudantes. "Esses encontros são muito importantes, destas conversas podemos conhecer as dificuldades de cada um e saem muitas ideias que podemos aproveitar", destacou Ferrazo.


Os jovens que desejarem conhecer o trabalho desenvolvido pela Assessoria da Juventude podem solicitar visitas às escolas pelos telefones 4589-8433, 4589-8450 ou conhecer suas instalações no Paço Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.