Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/9/2019 - Jundiaí - SP

Assessoria de Políticas para as Mulheres cadastra instituições de atendimento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A partir desta segunda (16), um formulário disponível no site da Prefeitura de Jundiaí  irá cadastrar e recadastrar entidades e organizações cujo atendimento seja direcionado ao público feminino. O objetivo é realizar um trabalho mais integrado e eficaz, de acordo com a responsável pela Assessoria de Políticas para as Mulheres, Penha Maria Camunhas Martins. “A Assessoria já atua em vários eixos, como promoção da saúde, educação, autonomia e prevenção da violência. Reunindo mais organizações, poderemos ampliar nossa atuação”, resume.

A Assessoria de Políticas para as Mulheres integra o Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos e tem por objetivo desenvolver uma política moderna e democrática que promova a igualdade e garanta os direitos de todas as cidadãs. Entre as ações já realizadas, estão a atuação em conjunto com a Guarda Municipal de Jundiaí para a criação da Patrulha Maria da Penha e a realização de cursos de capacitação para mulheres, incentivando a autonomia financeira e a independência.

“Temos hoje como um dos principais objetivos a redução de todas as formas de violência contra a mulher e fazer da educação eixo fundamental para a construção de uma sociedade igualitária”, diz Penha. “Por isso, mesmo as entidades que já tenham se cadastrado na Assessoria estão sendo convidadas a se recadastrar, para termos esses dados atualizados e compartilharmos informações” .

A Assessoria de Políticas para as Mulheres fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. 4589-8985.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.