Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

16/9/2019 - Jundiaí - SP

Assessoria de Políticas para as Mulheres cadastra instituições de atendimento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A partir desta segunda (16), um formulário disponível no site da Prefeitura de Jundiaí  irá cadastrar e recadastrar entidades e organizações cujo atendimento seja direcionado ao público feminino. O objetivo é realizar um trabalho mais integrado e eficaz, de acordo com a responsável pela Assessoria de Políticas para as Mulheres, Penha Maria Camunhas Martins. “A Assessoria já atua em vários eixos, como promoção da saúde, educação, autonomia e prevenção da violência. Reunindo mais organizações, poderemos ampliar nossa atuação”, resume.

A Assessoria de Políticas para as Mulheres integra o Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos e tem por objetivo desenvolver uma política moderna e democrática que promova a igualdade e garanta os direitos de todas as cidadãs. Entre as ações já realizadas, estão a atuação em conjunto com a Guarda Municipal de Jundiaí para a criação da Patrulha Maria da Penha e a realização de cursos de capacitação para mulheres, incentivando a autonomia financeira e a independência.

“Temos hoje como um dos principais objetivos a redução de todas as formas de violência contra a mulher e fazer da educação eixo fundamental para a construção de uma sociedade igualitária”, diz Penha. “Por isso, mesmo as entidades que já tenham se cadastrado na Assessoria estão sendo convidadas a se recadastrar, para termos esses dados atualizados e compartilharmos informações” .

A Assessoria de Políticas para as Mulheres fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. 4589-8985.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.