Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/11/2011 - Jundiaí - SP

Astra faz doação à Campanha do Brinquedo do FUNSS




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Rita Haddad, e a diretora Maria Olívia Gonçalves receberam nesta quinta-feira (10), da Assistente Social da empresa Astra, Sandra Vadalá, e das funcionárias Valéria Oliveira e Joana Simplício, 360 brinquedos arrecadados para a Campanha do Brinquedo. Entre os donativos haviam bolas, bonecas, carrinhos entre outros. Pelo décimo ano consecutivo, a empresa mobiliza seus colaboradores e promove uma campanha interna para arrecadação de brinquedos. Segundo Sandra, os resultados são expressivos. ‘’Somos parceiros do Fundo Social porque acreditamos na seriedade do trabalho realizado pela sua equipe” disse.


Para Maria Rita, o sucesso da campanha é fruto da solidariedade da comunidade jundiaiense. ‘’ A cada ano, superamos o número de donativos das edições anteriores. Isso mostra que a comunidade é solidaria e participativa nas causas do Fundo Social’’, disse a presidente.

Com o lema “Brinquedos novos serão transformados em sorrisos neste Natal”, a campanha, que é organizada pela Rede Permanente de Solidariedade, busca arrecadar brinquedos novos para as crianças carentes do município. Nos dois últimos anos, foram arrecadados mais 50 mil itens que garantiram a alegria de centenas de crianças. Neste ano, a campanha começou com a doação de 8.546 brinquedos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.