Terça-Feira, 7 de Abril de 2020

23/3/2020 - Jundiaí - SP

Atendimento presencial no comércio está suspenso até 5 de abril




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

A partir desta sexta, e até 5 de abril, está suspenso o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais, inclusive shoppings e clubes em Jundiaí. A medida faz parte do Decreto nº 28.920, publicado nesta sexta (20), que mudou o status da cidade, que estava em ‘Estado de Atenção’, para ‘Estado de Emergência’.

A medida não se aplica às atividades internas dos estabelecimentos comerciais, inclusive shoppings, e serviços de entregas (delivery).

A suspensão só não se aplica aos seguintes estabelecimentos: farmácias, hipermercados, supermercados, mercados, feiras livres, varejões, quitandas, centros de abastecimento e congêneres; lojas de conveniência; lojas de alimentação para animais; distribuidoras de gás; lojas de venda de água mineral; padarias; restaurantes e lanchonetes; postos de combustíveis; prestadores de serviços, como lavanderias, oficinas mecânicas, assistências técnicas, serviços médicos, odontológicos e outros de primeira necessidade para a população, observando-se a recomendação com relação à restrição de circulação e aglomeração de pessoas, para redução do risco de contaminação.

Haverá, porém, orientações para esses estabelecimentos, que deverão adotar as seguintes medidas: intensificar as ações de limpeza; disponibilizar álcool  gel aos clientes; divulgar informações sobre o coronavírus e, em caso de restaurantes e lanchonetes, manter um espaçamento mínimo de um metro entre as mesas.

Festas e eventos

O Decreto também determina a suspensão de funcionamento de casas noturnas, vetando inclusive música ao vivo e realização de festas, eventos ou recepções.

A data de 5 de abril, definida no Decreto, pode ser alterada, de acordo com os desdobramentos da pandemia. O objetivo, segundo o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, é adequar protocolos de atendimento de forma a oferecer o melhor serviço à população e agir de forma a combater o avanço do coronavírus. “São medidas necessárias para evitar o avanço da doença”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.