Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

19/8/2019 - Jundiaí - SP

Atletas do Peama vivenciam ‘dia de mergulho’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Na manhã desta sexta-feira (16), cerca de 15 atletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, participaram de uma vivência em mergulho (treinamento subaquático), na piscina da Escola Superior de Educação Física (Esef). Há mais de 20 anos a atividade é realizada em parceria com a NAUI, uma associação local de mergulhadores.

Enquanto os atletas se divertiam e aprendiam técnicas de mergulho dentro da piscina, do lado de fora os pais acompanhavam a atividade felizes pelo momento de interação dos filhos. “Minha filha Vitória não queria vir. Agora ela não quer sair da piscina e quer ter a experiência mais de uma vez”, contou Elza Ferreira. A menina, que tem dez anos e um diagnóstico de mielomeningocele, é aluna do Peama há quatro.

Para a educadora Vanessa Rincoletta Nascimento, mais do que uma atividade física e motora, a vivência se destaca pela emoção. “Eles (os atletas) ficam maravilhados com a oportunidade de fazer algo diferente na piscina, que é um local bastante conhecido para essa turma que já faz natação. Muitos querem participar todos os anos, mas a gente tenta sempre revezar as turmas para que todos tenham oportunidade de vivenciar um dia de mergulho”, afirma.

Outro destaque do grupo foi a diversidade: crianças, jovens e adultos participaram do treinamento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.