Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/10/2011 - Jundiaí - SP

Atletas jundiaiense se destacam em competições pela região




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Além das competições realizadas no final de semana, em Jundiaí, os atletas da cidade se destacaram em disputas realizas em outras localidades. No atletismo, João Vitor dos Santos, de 14 anos, foi destaque no Campeonato Estadual Caixa – categoria Mirim – realizado no último final de semana (22 e 23), na Pista de Atletismo Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, em São Paulo.

O atleta que conquistou em João Pessoa a medalha de prata na prova de arremesso de peso, no Campeonato Brasileiro, segue, em dezembro, o jovem segue para Bogotá, na Colômbia, onde disputará o Sulamericano, na mesma categoria.

Ainda no Campeonato Estadual Caixa, a atleta Ana Luisa de Souza Lima conquistou a medalha de Bronze na prova dos 250 metros. Na categoria 75 metros, Ana Luisa competiu com 55 atletas e conseguiu a 4º melhor colocação do Estado.

Confira as conquistas dos dois atletas:

1º lugar – João Vitor Santana A. Santos – Arremesso de Peso – 15m91
4º lugar
– João Vitor Santana A. Santos – Lançamento do Disco – 43m92
3º lugar
– Ana Luisa de Souza Lima – 250 metros – 33”99
4º lugar
– Ana Luisa de Souza Lima – 75 metros – 9”80
14º lugar
– Monique Alysson Benedito – 250 metros – 36”77

Tênis de Mesa

A Federação Paulista de Tênis de Mesa confirmou a presença de nove atletas e um dirigente jundiaienses na equipe que irá representar a Seleção Paulista no 42ª Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, Clubes e Individual de 2011. O evento será realizado no ginásio da UNIFOR, em Fortaleza – CE, no período de 27 de outubro a 1 de novembro.

Além dos atletas do Jundiaí Clube, a Seleção Paulista também contará com competidores de São Caetano, São Bernando, Santos, Suzano, Jacareí, Itu, Ourinhos e Araraquara. A equipe será composta por 50 atletas, cinco técnicos e dois dirigentes.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.