Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

23/5/2011 - Jundiaí - SP

Atletismo - Prefeitura anuncia obras na pista do Bolão




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí apresentou, hoje, mais um investimento para o esporte, com o anúncio das obras da pista de atletismo do Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão). O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do secretário-adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, detalhou o projeto que transformará o percurso em uma pista de alto nível.

Com a reforma, a pista de atletismo estará apta para sediar campeonatos brasileiros e sul-americanos”, garantiu o prefeito. De acordo com ele, o intuito da Prefeitura ao promover melhorias nos equipamentos esportivos da cidade é incentivar a prática de atividades saudáveis que proporcionam mais qualidade de vida aos cidadãos. “As melhorias incentivarão ainda mais a prática esportiva, o que resulta em bem-estar à população“, relatou o prefeito, que, no início do mês, anunciou as obras de cobertura da quadra do Complexo Esportivo Morada das Vinhas.


Do ponto de vista profissional, as adequações feitas auxiliarão no aprimoramento da técnica e o rendimento dos atletas. “A obra compreende a substituição da terra batida por piso sintético, que melhora consideravelmente a performance dos atletas”, contou Borelli.

A pista ocupa um espaço de 4.484,30 m². No local também há áreas para as provas de arremesso de dardo, salto triplo e extensão,salto em altura, lançamento de dardo, disco e martelo, entre outros. “Também será elaborado um campo de futebol ao centro da pista, que ainda poderá ser utilizado para partidas de futebo americano, de campo e rugby”, acrescentou Alaércio.

As obras foram iniciadas na última semana. De acordo com a Secretaria Adjunta de Esportes, o investimento é de R$ 2.906.355,21.

Atletas empolgados – A coordenadora da modalidade de atletismo, Valéria Nunes, acredita que as reformulações impulsionarão mais pessoas a praticar o esporte. “É um incentivo, porque os atletas notam que há apoio para o crescimento do esporte”, afirmou. Ao lado dela, a aluna Aline Martins vislumbra os benefícios que a nova pista trará para os seus treinos. “A pista vai facilitar bastante os treinamentos, que são fundamentais para os resultados das competições”, declarou a atleta, com a experiência de quem pratica o atletismo há seis anos.

O evento também contou com a presença do deputado federal, Luiz Fernando Machado, e secretários municipais, além do vereador Silvio Ermani, atletas e demais autoridades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.