Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

30/9/2019 - Jundiaí - SP

Atrações de Hip Hop seguem até as 17h, no Parque da Cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A edição do Cultura no Parque  deste domingo (29), realizada pela Unidade de Gestão de Cultura no Parque da Cidade, tem como tema o mundo Hip Hop. Como opção cultural gratuita para as famílias, estão programadas, até as 17h, diversas atrações como oficina de grafite ao longo de todo o dia e shows musicais, intervenções artísticas e oficinas na área próxima ao parquinho do estacionamento principal.

“Esta é a segunda edição que realizamos com o tema Hip Hop, que é mais uma manifestação cultural rica em atividades, com dança, música e artes gráficas”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Cultura, Marcelo Peroni. Durante o período da manhã foram realizadas contações de história, oficina de boneca Abayomi (bonecas de pano que resgatam o período da escravidão) e de grafitagem além de apresentação de DJs.

A família de Alessandra Saadi e João Bodnar, do Jardim Samambaia, foram curtir o Parque da Cidade na manhã de domingo (28). “Ficamos quatro meses sem vir para cá, por conta do nascimento da Carolina. Hoje é a estreia dela aqui, que é um espaço muito bom para as famílias. A atividade favorece a interação entre as famílias, além de ser educativa e cultural”, explica a mãe, que confeccionou uma bonequinha junto com o marido para os filhos.

Gabriela Gulde veio de Recife para visitar a afilhada Maria Luiza Macklin Borges e aproveitou para curtir o Cultura no Parque. “É muito interessante este tipo de atividade, envolvendo a população em todas formas de expressão cultural”, comenta a moça, que participou de oficina de grafite.

Mais atrações

As atividades continuam no período da tarde. A partir das 14h, tem mais contação de histórias para as crianças, desta vez com o espetáculo “Pamalê”. Em seguida, às 15h, o B-Boy Daniel realizará uma apresentação e oficina de Break. Para encerrar o evento, a partir das 16h, estão programadas uma batalha de MCs com o Coletivo Hip Hop e uma apresentação musical com Biel e Mina Dessa, com canções autorais e relatos das vivências e experiências dos cantores.

O Parque da Cidade fica na rodovia João Cereser, quilômetro 66, bairro do Pinheirinho, e fica aberto diariamente das 6h30 às 19h, com entrada permitida até as 18h. Quem quiser pedalar pelo parque, o aluguel de bicicletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) funciona às sextas-feiras, sábados e domingos, das 9h às 16h45.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.