Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

22/3/2011 - Jundiaí - SP

Audiência na Artesp discute novos acessos para Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, acompanhado pelos secretários Walter da Costa e Silva Filho (Serviços Públicos) e Roberto Salvador Scaringella (Transportes), participou na tarde desta segunda-feira (21) de audiência na sede da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e a pauta do encontro incluiu soluções e sugestões de melhorias dos acessos para Jundiaí. Miguel Haddad foi recebido pelo diretor de Investimentos da agência, Theodoro de Almeida Pupo Júnior, e por um grupo de engenheiros e técnicos.

Miguel Haddad destacou que a Prefeitura de Jundiaí vem fazendo a sua parte no que se refere a melhorias da mobilidade no município, mas é também necessário a participação dos órgãos estaduais e ainda das empresas concessionárias dos sistemas viários que cortam a região. Dentre as sugestões propostas por Miguel Haddad está a criação de quatro novos pontos de acesso na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (Estrada de Itatiba), sob concessão da Rota das Bandeiras e que já está em processo de duplicação. Esses acessos vão facilitar o fluxo de veículos, especialmente do transporte coletivo nos bairros adjacentes.

Pelos estudos realizados conjuntamente entre as secretarias de Serviços Públicos e Transportes esses quatro pontos de acesso deverão estar localizados na altura dos bairros Rio Acima, Champirra, na avenida Alexandre Milani e no Trevo do Jundiaí-Mirim. Theodoro de Almeida avaliou as propostas e designou uma equipe de engenheiros para um estudo detalhado.

Outra posposta apresentada é de melhoria dos acessos para o bairro Tulipas, uma região que vem apresentando grande desenvolvimento nos últimos anos, o que afeta o fluxo de veículos. A idéia é utilizar parte da faixa de domínio da Autoban. “Estamos apresentando propostas dentro da realidade”, disse Miguel Haddad. “Com essas ações vamos melhorar muito a situação da mobilidade em nosso município”.


O secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva Filho, confirmou que saiu da reunião satisfeito. “A cidade não pode crescer sem planejamento e isso está sendo feito. Estamos planejando a cidade para o futuro, é assim que o governo municipal tem feito”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.