Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/2/2011 - Jundiaí - SP

AUDIÊNCIA PÚBLICA - Metas fiscais do 3º Quadrimestre serão apresentadas nesta quarta-feira (23)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Jundiaí, 21 de fevereiro de 2011 - O secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi, apresenta as Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2010 (setembro a dezembro), em Audiência Pública que acontecerá nesta quarta-feira (23), às 9 horas, na Câmara Municipal.

Vamos apresentar os dados fiscais de setembro a dezembro, como a receita corrente líquida arrecadada, limites de gastos com pessoal, endividamento e operações de crédito, e suas respectivas evoluções e proporções em relação à receita, conforme estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal”, explicou Parimoschi.

Esse painel de indicadores fiscais, de acordo com o secretário, é uma das formas que o contribuinte tem para acompanhar o desempenho e a saúde financeira da Prefeitura. A outra é acessando o Portal da Transparência.


Fique por dentro

Acompanhe as finanças públicas de Jundiaí no Portal da Transparência. Acesse http://portaldatransparencia.jundiai.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.