Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

14/9/2020 - Jundiaí - SP

Audiência pública será transmitida on-line nesta sexta (11)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Para apresentar as prioridades e elaborar a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021, será realizada nesta sexta (11) uma audiência pública, a partir das 9h, no auditório do Paço Municipal. O orçamento total proposto para 2021 será de R$ 2,58 bilhões, ante R$ 2,59 bilhões da Lei Orçamentária Anual 2020, tendo a maior parte dos investimentos destinado às áreas sociais. Devido à pandemia, a audiência contará com a presença apenas dos gestores municipais, respeitando o distanciamento social, e poderá ser acompanhada pela população no canal da Prefeitura de Jundiaí disponível no YouTube.

As áreas sociais de Educação, Saúde, Esporte e Lazer, Cultura, Segurança e Assistência Social ficam com mais da metade do total do orçamento do próximo ano – 53,7%. A carteira de projetos em execução terá continuidade em 2021. As obras em andamento terão prioridade para que sejam concluídas e entregues em 2021, tais como a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Hortolândia. Na área de educação, também terão andamento as reformas de escolas e a conclusão da escola Joaquim Candelário de Freitas, para o início do ano letivo de 2021, entre outras ações.

O gestor de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, ressalta que o orçamento é a principal peça de planejamento financeiro da administração municipal. “A principal meta da política fiscal é a manutenção do equilíbrio entre receitas e despesas estabelecidos na LOA, além de um severo controle dos gastos de custeio da máquina pública, que não podem crescer acima da receita estimada para o exercício”, afirma.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.