Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

18/7/2011 - Jundiaí - SP

Aula ensina prática de stand up paddle no Parque da Cidade




Praticantes de esportes náuticos terão oportunidade de conhecer os fundamentos básicos do stand up paddle (ou surf a remo) no dia 30 deste mês, das 10h às 10h40, em frente ao Centro Náutico do Parque da Cidade. A “Vivencia de Stand up” será comandada por Walter Traumüller, 56 anos, que foi surfista durante décadas e hoje pratica o stand up no Parque.

Walter vai falar um pouco sobre o esporte, também conhecido com SUP, e dar dicas da melhor posição para remar ou como subir na prancha. No final, os participantes testam suas habilidades às margens da represa.

A ideia, segundo o instrutor e coordenador do Centro Náutico, Ivaldo “Cuca” Milharci, é dar oportunidade para os jundiaienses conhecerem o esporte, em evidência atualmente. “É interessante acontecer este tipo de evento em cidades do interior.”

A “Vivencia de Stand up” é aberta para quem já fez a capacitação de caiaque no Centro Náutico mas são apenas 30 vagas. Os interessados devem fazer a inscrição antecipada, no próprio Centro Náutico. Outras informações pelo telefone: (11) 4522-0766



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.