Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

18/7/2011 - Jundiaí - SP

Aula ensina prática de stand up paddle no Parque da Cidade




Praticantes de esportes náuticos terão oportunidade de conhecer os fundamentos básicos do stand up paddle (ou surf a remo) no dia 30 deste mês, das 10h às 10h40, em frente ao Centro Náutico do Parque da Cidade. A “Vivencia de Stand up” será comandada por Walter Traumüller, 56 anos, que foi surfista durante décadas e hoje pratica o stand up no Parque.

Walter vai falar um pouco sobre o esporte, também conhecido com SUP, e dar dicas da melhor posição para remar ou como subir na prancha. No final, os participantes testam suas habilidades às margens da represa.

A ideia, segundo o instrutor e coordenador do Centro Náutico, Ivaldo “Cuca” Milharci, é dar oportunidade para os jundiaienses conhecerem o esporte, em evidência atualmente. “É interessante acontecer este tipo de evento em cidades do interior.”

A “Vivencia de Stand up” é aberta para quem já fez a capacitação de caiaque no Centro Náutico mas são apenas 30 vagas. Os interessados devem fazer a inscrição antecipada, no próprio Centro Náutico. Outras informações pelo telefone: (11) 4522-0766



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.